Tendências de Cores outono inverno – O que esta em alta

Olá. Tudo bem, gurias? Hoje falaremos sobre Tendências de Cores Outono Inverno   para você estar sempre na moda, sem medo! <3

Sabemos que muitas vezes bate uma insegurança na hora de renovar o guarda-roupa para a próxima estação que vem chegando. Por isso resolvemos te ajudar nessa! 😀

A Pantone Color Institute é a empresa de maior referencia mundial quando se trata de cores e tons, portanto iremos utilizá-la também.

Todo ano a Pantone, além de nos mostrar as cores que serão tendências,  elege a cor do ano. Para 2017 a escolhida foi a Greenery: trata-se do verde musgo misturado ao amarelo intenso. É uma cor que nos lembra da natureza. Iremos falar de cada uma delas mais detalhadamente, mas agora veja as 10 cores eleitas para esta estação: Riverside, Airy Blue, Sharkskin, Aurora Red, Warm Taupe, Dusty Cedar, Lush Meadow, Spicy Mustard, Potter´s Clay e Bodacious.

Vale Lembrar que essas cores estarão em todas as  peças que vestiremos e também serão usadas como inspiração na decoração. Cada cor tem uma mensagem a passar e iremos te ajudar a escolher a peça certa para cada ocasião. Mas tá super liberado combinar elas com as que já existem em casa, viu?

É importante ressaltar que estamos falando de cores, então elas serão encontradas em diversos tecidos e acessórios.

Agora falaremos mais especificamente de cada uma das Tendências de Cores Outono Inverno

Riverside

Esse tom de azul é bastante sofisticado. Ele lembra bastante o estilo navy. Sabe aquela ocasião mais formal, uma palestra? Pois bem, esse  tom é uma ótima opção.

Airy Blue

Esse tom de azul tem um toque de cinza e pode ser misturado com tons metálicos. Fica lindo em vestidos de festa. Essa cor remete bastante à tranquilidade. Para almoço de domingo, um passeio relaxante, é uma ótima pedida.

Cinza Sharkskin

Um clássico do inverno: ele é aquele cinza escuro, quase um grafite. É interessante compor com algum acessório colorido.

Aurora Red

Quase um vermelho sangue, o aurora red vem trazer energia em meio às cores frias do outono/inverno.

Warm Taupe

Sempre elegante, é um verdadeiro coringa em nosso guarda-roupa, ideal para looks do dia a dia e trabalho.

Dusty Cedar

Ela é alguns tons mais claro que o marsala. Esse tom tem tudo para arrasar no inverno, porque tem energia e compõe muito bem com as cores frias.

Lush Meadow

Ideal para aqueles dias que precisamos de um up. Muito moderno e elegante esse verde fica ótimo em dias ensolarados de inverno.  Transmite segurança e confiança.

Spicy Mustard

Essa é outra aposta da estação: um amarelo com uma pitada de mostarda. Mas cuidado, nem todos os tons de pele ficam bem com essa cor.

Potter´s Clay

Esse tom é uma alternativa para o marrom. Ótimo em casacos e bolsas. Ele é uma releitura dos anos 70.

Rosa Bodacious

Não sabemos se ele é um roxo rosa ou um rosa roxo. Não se restringe a mulheres, esse tom fará muito sucesso em esmaltes, camisas masculinas e vestidos de festa.

Então é isso gurias, espero que tenham gostado das dicas. Beijos <3

 

 

Join the discussion

Let your opinion be heard, add your comment!