Dicas de acessórios: Polainas

Olá, gurias tudo bem? 😀 Com o friozinho chegando resolvemos falar para vocês sobre as POLAINAS. Esse acessório fez muito sucesso nos anos 80 com a diva eterna, Madona. As polainas também são muito usadas por bailarinas e agora estão voltando a fazer parte do nosso cotidiano. São bonitas e cumprem a função de nos manter aquecidas. Existem muitas maneiras de usar e combinar as polainas, assim como as encontramos feitas de diversos materiais.Vamos ajudá-las a escolher a que melhor combina com o seu estilo!

Polainas com calça justa: Ficam ótimas!

Polainas com calça justa elas ficam ótimas!

Podemos escolher entre usar da mesma cor da calça ou em outro tom combinando com a blusa. Os tons mais escuros caem melhor para a moda inverno, já os clarinhos são pura alegria na moda primavera verão. Além de deixar os pés mais quentes quando feita de lã, é um acessório muito legal para combinar com cachecol ou dar mais destaque a sua legging.

 

Polainas com vestido

Polainas com vestido

Pense na mesma combinação que faria com uma bota cano alto. É um bom truque para quem tem pernas muito finas ou achou seu vestido com sapatilha ou salto fino sem graça. Deixa as pernas mais grossas e dá um charme especial ao look. Com vestido de cor única o melhor é optar por uma polaina de outra cor como elemento de destaque.

Polainas com jeans

Polainas com jeans

Já ouviu falar que tudo fica bem com jeans? Acredite. O melhor modelo de jeans para compor com a polaina é a Skinny.  Há quem use junto com as botas no melhor look inverno ou até pode cobrir a bota se ela tiver cano curto, isso depende do seu estilo.

Polainas com bota cano médio

O ideal é vestir a polaina por baixo. Ela entra como um  acessório, como uma meia longa e só aparece na ponta mesmo, mas ajuda nos dias de frio intenso na moda inverno.

Veja mais dicas de moda aqui 

Join the discussion

Let your opinion be heard, add your comment!