Suede: veja como combinar!

Olá gurias, tudo bem? Hoje resolvemos falar do suede, que há um tempinho roubou nossos corações. O Suede, com caimento leve, fácil de guardar (ele quase não amassa!), com uma tonalidade que combina com quase tudo, foi uma tendência que chegou com tudo em 2015 e continua em nossas vidas ainda em 2017.

Liberado para mulheres de qualquer idade. Procure combiná-lo com camisas listradas, jeans e acessórios em cores fortes, como o pink, vermelho e turquesa. O suede é tão versátil que é quase um crime não termos esse tecido no nosso guarda roupas. Agora vamos ao que interessa:

Suede em shorts, tops e jardineiras

O tecido é tão versátil que você pode incluí-lo na produção em qualquer tipo de peça. Misturando o suede com estampas e listras, o look fica moderno e sofisticado.

 

sub calça - Eva Vestida

Em minissaias

Seja nos dias mais quentes com camiseta, ou nos mais frios com cropped de manga longa e botinhas, a minissaia suede cria um efeito elegante e divertido.

 

suede saia moda tendencia - Eva Vestida

Saia em Suede

Em vestidos, calças e jaquetas

Viu só como o tecido pode ser usado mesmo em qualquer produção? Para eventos à noite, invista no vestido suede midi. Calças e jaquetas são ótimas para quem precisa se manter linda o dia inteiro, mesmo com a correria do dia-a-dia.

 

calça sued - Eva vestida

Calça em Suede

Em camisas, compondo com um bom Jeans

No trabalho, no happy hour com as amigas, ou numa viagem com o namorado, a combinação camisa suede + shorts jeans (ou uma calça jeans) rende um look lindo, superconfortável e o melhor: não amassa, mesmo ao longo do dia.

 

 

jaqueta suede - Eva vestida

Jaqueta Suede

Em dias mais frios

Os casacos em suede ficam lindos quando o dia exige um casaco mais quentinho, mas ainda assim sem o peso das lãs e veludos, pois sabemos que muitas vezes é cansativo andar o dia inteiro com um casaco pesado por cima.

 

casaco sued - Eva vestida

Casaco de Suede

Join the discussion

Let your opinion be heard, add your comment!