Acessórios de Moda para cabeça

Olá gurias, tudo bem? Hoje falaremos dos Acessórios de Moda para cabeça. Eles têm o poder de nos deixar lindas e aquecidas. A temporada de inverno costuma ser a época mais elegante do ano e ao mesmo tempo que as roupas ficam mais escuras e pesadas, o frio também pede algum acessório de cabeça para deixar o look mais quentinho e alegre. Então  vamos te ajudar a escolher o que mais combina com o seu estilo.

Acessórios de Moda para cabeça: Toucas

Tanto nas passarelas de outono/inverno 2017, quanto nos looks das modelos que foram fotografadas do lado de fora das fashions weeks, o acessório de frio mais usado foi a boa e velha touca. Feitas com  lã, mas ganhando diferentes cores, ela é perfeita para deixar a produção mais quentinha e ainda acrescenta um toque descontraído ao look. Invista nos modelos tradicionais em cinza e preto ou inove com tonalidades que foram bastante vistas, como o verde militar.

Acessórios de Moda para cabeça Touca

Gola de roupas

Uma tendência que já vem de outras temporadas é usar a gola das roupas para incrementar o visual dos cabelos.  O truque consiste em esconder as madeixas por baixo de camisas e casacos alcançando um visual moderninho e inusitado.

Acessórios de Moda para cabeça golas de roupas

Capuz

Usado muitas vezes apenas como um detalhe da roupa, o capuz apareceu nas passarelas e nas ruas como um protagonista no look. Posicionado sobre a cabeça, ele tem o poder de transformar o visual em instantes e ainda configura uma alternativa prática para ficar quentinha no inverno.

Acessórios de Moda para cabeça capuz

Boné Inspirado nos capacetes de hipismo

É a novidade da temporada e quem adora estar por dentro das tendências precisa conhecer  essa novidade vista nas passarelas desta temporada de inverno. Grifes como Public School e Pucci se inspiraram no hipismo para criar um chapéu arredondado que imita os capacetes de competição, mas ganharam materiais mais quentinhos que aquecem as orelhas.

Acessórios de Moda para cabeça bonés hipismo

 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. <3 Para ler mais dicas sobre modas, clique aqui!

 

Join the discussion

Let your opinion be heard, add your comment!