Peças Jeans

Olá meninas tudo bem? 🙂 Hoje vamos falar do tecido mais democrático que temos em nosso guarda-roupas. Usado em todas as estações do ano, estamos falando do JEANS . E neste inverno ele está com tudo, tem peças muito baphonicas! E nós, vamos falar das peças jeans para você escolher as que mais combinam com seu estilo e usar sem medo.

DICA: A combinação jeans com jeans pode ser monótona, caso você não utilize da criatividade para montar look. Usar várias tonalidades de jeans no mesmo look, mas se você optar por cores iguais, escolha jeans com texturas diferente como uma calça mais grossa e uma camisa mais fina e leve.

 

Calça e Camisa:  A combinação calça e camisa pode ser considerada a mais democrática entre as combinações jeans com jeans, já que fica linda em todas as mulheres e é perfeita para diversas ocasiões. Para ficar mais interessante, vale utilizar a dica de combinar texturas e lavagens diferentes.

Saia e camisa: A opção de combinar saia e camisa jeans é muito feminina e também bastante jovial. Hoje as saias midi jeans estão em alta e podem formar combinações bem interessantes que podem ser usadas em eventos mais formais, por exemplo. Mesmo sendo um look mais jovial, com a variedade de saias no mercado é fácil criar um look para todas as idades.

 

Vestidos Jeans: O vestido jeans curto é leve, descolado e moderno. Ideal para eventos informais durante o dia em que você quer usar algo mais arrumadinho, afirma a consultora. Para um toque fashion, use com tênis e um acessório colorido, para um visual mais formal os scarpins são a escolha certa. Existe também o vestido jeans tipo camisa, esse modelo é prático e super versátil. são aquelas peças que dá para pegar sempre que não quiser pensar muito no que vai vestir, mas quer sair estilosa. Para looks com uma pegada mais confortável, tênis e slip on são a pedida certa. Sandálias e espadrilles deixam o visual pronto para um evento mais formal.

 

Então é isso por hoje gurias, esperamos que as dicas ajudem vocês a ficarem cada vez mais divas! <3

 

 

 

 

Join the discussion

Let your opinion be heard, add your comment!